Saint Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Invasão

Ir para baixo

[Regras] Invasão Empty [Regras] Invasão

Mensagem por Raizen Seg Jul 27, 2015 1:40 pm

Nas invasões algumas vezes os players usam fatores em off para ajudarem Deuses, ou cavaleiros em on. Mesmo considerados inimigos os players não dão razão a trama do fórum e muitas vezes acabam por fazer isso. Então para melhorar as coisas pois tem muita reclamação quanto a isso, irei listar abaixo as regras de invasões, quests, sagas, coisas do tipo:

- Não ajudar reinos por questões Off - Por exemplo, um cara esta planejando fazer uma invasão e o outro de um reino bem distante vem só para ajudar. Isso está totalmente proibido por ser algo que vai contra a lógica do Role Play. Para os que fizerem os posts serão desconsiderados e serão dados como mortos por uma semana.


- Desatenção a batalha - Para toda batalha haverá seus participantes evidentemente isso é algo notável. As vezes um dos participantes perdem o foco e ficam sem postar durante dias, para esses casos cada 24 horas que se passa iremos pular a vez e diminuir o HP do participante em questão. Assim no próximo post o oponente irá lhe dar um golpe final, para isso ter lógica de realismo não iremos dar ninguém como perdedor assim do nada.


- God Mode - As vezes pessoas usam do God Mode e do Auto- Hit (que deve ser a mesma coisa) para se favorecem em batalha. Para esses casos iremos dar uma punição que será desconsiderar o post do player em questão assim pulando sua vez e dando a vez ao oponente.


- Postagem em tramas e quest - Não é contra as regras você postar em tramas e quests, isso é até bom pois isso nos prova que você tem interesse em diversão que nós podemos oferecer. Mais no entanto alguns irão chegar e postar 1, 2 ou 3 linhas e achar que ficou por assim mesmo. Esses tipos de casos são preocupantes, em quests ou tramas ou em qualquer lugar do fórum seus posts tem de ser no mínimo acima de 6 linhas e para que isso aconteça daremos uma ajuda com as seguintes dicas:

- Contar seu estado físico em mental antes de uma batalha.
- Contar com detalhe seus movimentos, quantos passos deu, quantos metros andou e coisas do tipo.
- Contar com detalhes os movimentos realizados para utilizar sua técnica.
- Contar as dificuldades encontradas para batalhar. Falar sobre a estratégia do oponente e etc.
- Caso seu personagem se lembre de algo durante a batalha, conte o que é e etc em hide
- Também movimentos importantes como movimentos para se defender e etc. Uma boa narração é tudo.

Nível de Post - Apenas os de nível 3 pra cima podem postar em On. Posts como apresentação no reino, casa zodíaco ou lugares no qual é defensor, é estritamente proibido fazer posts pequenos sem nenhum detalhe nem nada. Para tais tipos de posts é requerido uma atenção e uma dedicação como se fosse um treino ou uma ficha para Deus. Contando todos os detalhes até porque é sua primeira aparição em On, não se esqueçam! Para registrar sua presença no local em qual defende, é necessário postar sua primeira aparição, por isso a importância minha gente. Se não o fizer, será considerado um personagem INEXISTENTE, e não poderá defender seu reino em uma possível invasão(Invasões são raramente vistas pois a trama atual foi feita para tempos de paz, no qual um REINO NPC irá lutar contra todos reinos, essa é a saga do fórum).

Raizen
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2015

https://saint-alpha.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos